Social icons


Aqui por casa, gostamos dos fins-de-semana, cheios de sol, do acordar mais longo, mais demorado. Mas também gostamos de nos demorarmos na cozinha, e especialmente, à mesa.
Num destes fins-de-semana, mãos à obra e alguma vontade à mistura, deixamos o sol entrar e aproveitamos a dois uma mesa bonita, cheia de amor.



Pão fresco, uma data de compotas manteigas, umas panquecas saudáveis, leite com café para mim, chá para ele, um bom sumo de laranja, ovos mexidos, queijo, fiambre, queijo fresco, presunto, tomate, e amendoins, e para terminar uma fruta e duas fatias de bolo.
Ufa! Resultado: uma barrigana que sou acabou no jantar, bem leve, como deveria ser.

Há mais aqui alguém que goste tanto de brunch? Seja ele caseiro ou com um pézinho fora de casa?

14 comentários

  1. Já me conheces, adoro o brunch, bem como os pequenos almoços grandes e gigantes que levam horas para se tomar - é que podemos comer de tudo!
    Hoje vou asnear um brunch cá em casa - sim, é 4ª feira, mas curiosamente o dia mais livre que tenho - e se sae bem fazer coisas diferentes e quebrar a rotina a meio da semana :)

    ResponderEliminar
  2. Já tomei o pequeno almoço mas nao me importava nada de repetir e assim tão recheado de coisas boas! Sabe mesmo bem acordar mais tarde ao Domingo e preparar um bom e reforçado brunch. Parabéns pela mesa Catarina, está maravilhosa :)

    ResponderEliminar
  3. adorei as fotografias! E sim, sou mega fã de brunch caseiro :) gosto muito de me aventurar na cozinha e adoro preparar a mesa para qualquer refeição, gosto mesmo de compor o espaço e condizer os pratos e as tigelas, e por aí adiante.

    adorei a tua mesa! <3

    ResponderEliminar
  4. Auto-convido-me para um dos teus brunch caseiros :P

    ResponderEliminar
  5. Cá por casa também gostamos de nos demorar de manhã, especialmente ao domingo, aquele dia bom, que marca o último dia descanso e o motor da semana que entra. Adoramos pequenos almoços alongados e caprichados :) agora estas tuas fotografias estão lindas, tãoooo apetitosas minha querida!

    ResponderEliminar
  6. Esquece lá os sítios todos XPTO de Lisboa, o melhor brunch éo da tua casa que, by the way, deve ser liiiinda!!

    ResponderEliminar
  7. adoro brunches!!!! e este teu caseiro tem o melhor aspecto do mundo, yummy! *

    ResponderEliminar
  8. Olá,foste nomeada para uma TAG no meu blog: http://solnaaguafria.blogspot.pt
    Espero que gostes e respondas!

    ResponderEliminar
  9. Adoro brunch seja em casa, seja fora e esse tem um óptimo aspecto!! Bem melhor de certeza que em muito sitios!! ;)

    ResponderEliminar
  10. Um brunch com excelente aspecto e que poderia envergonhar alguns dos que já vi :)

    Cá por casa também gostamos de pequenos almoços mais demorados ao fim-de-semana que é a para compensar o facto de toda a semana os tomarmos à velocidade da luz ^^

    Carolina // 1495 A.N.M

    ResponderEliminar
  11. Fiquei com fome depois de ver isto! Adoro um bom brunch mas também adoro fazer em casa, e o teu está com um aspeto delicioso. :) beijinho

    ResponderEliminar

-

-